Como escolher os doces do seu casamento! - Caramella di Fran

Como escolher os doces do seu casamento!

29 de abril de 2019by fleep0
04-2.png

Você sabe a melhor forma de escolher os doces da sua festa?

Antes do dia tão esperado, existem algumas preocupações que rondam a cabeça dos noivos. Sabendo de todas as decisões difíceis a serem tomadas, hoje ajudaremos você a resolver o impasse com os doces!

Organizar a cerimônia e toda festa exige muito tempo e atenção aos detalhes. Com os doces, por exemplo, além de escolher quais serão, é necessário se preocupar com a quantidade e com a escolha do fornecedor.

Como demanda um certo tempo até serem escolhidos os doces e o fornecedor, o ideal é começar a pensar nos doces com 6 meses de antecedência. É importante tirar um tempo para provar os doces de diferentes fornecedores, para assim escolher o que mais lhe agrada. Escolha com cuidado e sempre que puder peça indicação a amigos.

Mas quais doces devo escolher?

Isso varia muito de pessoa para pessoa e do estilo da festa. Entretanto, existem aqueles doces que não podem faltar, como, por exemplo, o tão amado brigadeiro e o bem-casado.

Pode inovar e escolher aquele doce que nunca tinha provado antes, mas que amou ao experimentar com seu fornecedor. Mas não esqueça dos mais tradicionais, eles sempre tem um espaço em nossos corações.

E a quantidade?

O doce é o que mais agrada a todos na festa, então não segure tanto as rédeas em relação à eles. Uma dica para os doces é: quanto mais, melhor.

Se sobrar, os convidados podem levar para casa ou você pode dividir entre os mais chegados da família; aposto que não vão reclamar! Agora, se faltar esse ou aquele docinho, tenho certeza que alguns convidados não sairão tão satisfeitos assim.

Não existe uma regra universal para a quantidade, mas, a mais usada é multiplicar o número de convidados por 5, deixando 5 unidades para cada um. Entretanto, sempre é bom colocar um pouco mais, porque sabemos que lá no fundo 5 docinhos não tampa o buraco na barriga de ninguém, ainda mais de crianças ou daquelas pessoas viciadas em doce.

Além disso, uma boa quantidade de doces ajuda também a decorar a mesa. Com suas forminhas e formatos diferentes, a mesa se torna única e chamativa.

Gostou das dicas? Compartilhe em suas redes sociais!

Se tiver mais dúvidas ou se quiser escolher bons doces, venha para a Caramella di Fran que ajudaremos a deixar sua festa mais doce!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


×

Olá!

Clique abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um email para caramella@caramelladifran.com.br

× Solicite seu orçamento